20 de abril de 2013


LUTO, ALAN VANDERLINDE.

2




Oi...
Pra começar a postagem, dê play aí no vídeo.   



To aqui só pra falar sobre uma pessoa especial que se foi... O Alan. Ele era um boylieber. Ninguém famoso, porém humilde, alegre, confiante... Enfim, seu jeito o tornou especial para muitas pessoas que nem o conheciam. Ele começou a ser conhecido quando ficou doente. Mas não era uma doença normal, era pior. No começo ele achou que era dengue, depois de muitos exames descobriu ser aplausia de medula.

                              




 O que eu achei mais lindo foi que ao invés da maior força ser da família dele com ele, era ele que dava forças à família, deixando todos certos de que tudo ficaria bem.
Mesmo com a doença, ele permaneceu confiante de que logo logo sairia do hospital. Com a ajuda das fãs, família e amigos ele permaneceu forte e alegre até seu último segundo, algo que ao menos serve de "consolo" para todos que o apoiaram. E como o bom menino que era, :d, ele sempre lembrava de agradecer humildemente a todos pela força, e quando não dava, agradecia de forma geral. Enfim, eu não o conhecia, fiquei sabendo de sua história hoje, e simplesmente mexeu comigo. Eu comecei a perceber algo que poucos percebem... Muita gente reclama por não ter algo, enquanto tem muita gente que daria quase tudo que tem pra ter ao menos a metade do que a outra pessoa já tem. Um exemplo foi essa postagem dele no twitter:
"Nós tentamos, fizemos campanha, demos a nossa força, mas realmente o mundo é injusto, não só com nós, mas com todos. Nunca desistimos, pois ele era muito importante para nós e queiramos vê-lo aqui com nós. Mas sabemos que ele está em um lugar melhor, com uma nova vida e que está bem. Iremos sentir muitas saudades, as lembranças que ficaram vão machucar. Mas todos o amam, ele é um anjo no céu. #LutoAlan"
"Uma palavra amiga, uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas"





2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, fiquei triste agora.. embora eu nem sabia que essas pessoas existia...mas "tento ser besta, ser palhaço e brincar, principalmente com a minha mãe!pra mostrar que esta tudo bem " nossa isso mexeu comigo

Unknown disse...

muito lindo
:'(

Postar um comentário